_MG_6988

Sabe aqueles dias que você acorda inspirada e aparece uma pessoa querendo tornar suas ideias em realidade? Aconteceu isso comigo essa semana! Como vocês sabem eu sou fotógrafa, amadora, aprendi sozinha e sou mais fã da parte artística onde eu exploro a criatividade. Certo dia a mãe dessa moça linda da foto quis marcar um ensaio comigo e pediu que fizesse algo “diferentão” haha, ai meus olhinhos brilharam e soltei: vamo de retrô? Ela topou e começamos as preparações para realizar o ensaio da Ana.

Encontrar acessórios e objetos que compõem o tema retrô é bem difícil, falei que seria complicado encontrar tudo o que precisaríamos, mas a mãe se esforçou ao máximo e conseguimos quase tudo pra ficar perfeito!

O cenário que eu escolhi para o ensaio retrô foi a Maria Fumaça de Pouso Alegre, um trem abandonado que é lindo e super retrô. As roupas dos looks combinaram demais com as cores do trem.

Algumas peças de roupas, sapatos e acessórios são do meu guarda roupa.

Nesse ensaio tivemos 3 momentos: O primeiro retrô com foco no vermelho, o restante deixei tudo preto e branco. Explorei o vermelho no batom, na coca cola, na faixa de cabelo, pulseira, patins e até os detalhes do trem.

4 5 6

A segunda parte do ensaio foi um retrô com foco no azul, o azul está no trem, na roupa, nos brincos e no sapato. Alguns detalhes em vermelho como o milk shake, pulseira e batom.

1 2 3

 

A terceira e ultima parte do ensaio eu quis fazer mais poderoso, inspirado no rock, o cenário foi uma pedreira abandonada e vários elementos de vestuário: bolsa de tachinhas e caveiras, blusa de caveira, touca, óculos redondo, acessórios, couro, lita boots, strappy bra, lenço e claro: uma make poderosíssima!!!!

7 _MG_7153 8

 

Quero agradecer à Ana Paula Favacho e à filha Ana Caroline Favacho por confiar no meu trabalho ♥  

Tenho uma página no face com mais fotos: Gabriela Capone Fotografia

  1. Natália Alves, 3 de agosto de 2016

    Nuuuu Gabi, ficou muuuuito top! Arrasou. Ficaram simplesmente perfeeeitas!!

  2. Lu Colatina, 5 de agosto de 2016

    Linda Gabi, adorei suas fotos!

    Bjss