Olá meus amores ♥
Que saudadeee, não consigo ficar firme nos posts ainda pois estou fazendo as ultimas provas da faculdade, mas essa semana acaba e a partir da semana que vem sou todinha de vocês haha. Unhas é um assunto que eu quase nunca falo aqui no blog e hoje eu vou contar pra vocês o motivo. As unhas fazem parte dos cuidados com a nossa beleza e saúde e merecem um cuidado especial, por isso resolvi tomar vergonha na cara e cuidar mais das minhas.
Minhas unhas são muito fracas e quebradiças devido uns problemas de tireóide que tenho, mas se eu não cuidar com produtos específicos essa situação piora cada vez mais. Sabe quando a unha lasca e sai camadinhas? A minha é toooda descamadinha, terrível! Isso se agravou pelo fato de usar luvas todos os dias na faculdade (Faço odontologia pra quem não sabe), não sei porque mas o talco faz minhas unhas ficarem mais fracas.
Recebi um convite de uma amiga, que trabalhou na minha faculdade e hoje trabalha apenas como manicure/pedicure no Cantinho da Unha para iniciar um tratamento nas minhas unhas. O tratamento consiste em ir nela 1 vez na semana fazer as unhas tirar cutículas, lixa, passar o fortalecedor e pintar. Estou proibida de tirar o esmalte em casa, somente nela. 
Com 1 mês de tratamento já estou notando uma grande diferença na qualidade e dureza das unhas. Nesse tratamento ela usa um fortalecedor de unhas que se chama casco de cavalo da nutryderm e contém árgan, ele ajuda a deixar as unhas mais firmes.
Durante esse mês de novembro fiz as unhas 4x e vim mostrar pra vocês como ficou. Infelizmente ainda quebrou algumas unhas, então era pra estar maiores ainda. Agora nas férias não vou usar luvas, então a partir de agora elas vão crescer sem quebrar *—* Esses desenhos são películas, olha só:
A minha manicure é a Renata Emily do Cantinho da Unha, ela atende em Pouso Alegre MG
Conheça o Cantinho da Unha: Facebook / Instagram