Olá meninas

Hoje eu trouxe mais um look diferente, tanto pro blog quanto pra mim, que é o macaquinho, uma peça que está tomando conta da estação e eu nunca havia usado. A gente tem essa mania de só começar a ver uma peça com outros olhos quando ela está na moda rs, e é o que acontece com os macaquinhos. Além de ser MEGA confortável por ser soltinho e fresquinho, ele é uma fofura, estou louca por um de margaridinhas!
Dependendo do ângulo que você olha, dá pra confundir com vestido ou short e blusa. Na cintura tem um elástico que une as duas partes e a estampa lembra tudo da primavera, folhas, flores e árvores, tudo num fundo branquinho.
A sandália é um modelinho Espadrille aberto, que também veio com tudo nessa estação. Eu não consigo usar o modelinho com cordinha amarrado no tornozelo, me incomoda um pouco, e esse de fivelinha achei super confortável!
O que eu achei legal nessa sandália é o fato de ter rolha e corda no salto, o que é muito difícil de achar, ficou um charme! A cor também é perfeita né? Combinou com o kit de pulseiras e alguns detalhes do macaquinho.

A coroa de flores é tema para o próximo post de DIY aqui no blog, aguardem! Claro que a coroa foi pra dar um charme nas fotos, não saio por ai que nem louca com uma coroa de flores na cabeça kkkk.

O que estou usando nesse look?
Macaquinho Cavalera | Sandália Spatifilus (Loja Vitrine) Pulseiras Karina Silveira Acessórios  | Coroa de Flores feita por mim |
 
VITRINE:  Rua Bom Jesus, 378 Centro / Facebook

  1. estela paiva, 29 de outubro de 2014

    Linda!!! amei as fotos <3

  2. DMulheres, 30 de outubro de 2014

    Lindo look, adorei! A espadrilhe, tá show!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

  3. Gabriela Capone, 30 de outubro de 2014

    Obrigada flooooor!!!