Olá pessoal!
Hoje é dia do meu post favorito: Fotografia! O tema do prejeto fotográfico de hoje é “comidinhas” e foi quase impossível pra mim realizar fotos com esse tema, pois eu fiz cirurgia na boca e não comi quase nada gostoso, além de eu ter começado a dieta Dukan (falarei mais em outro post), ou seja, comi só coisa light haha! O que contradiz com essas fotos de cupcake, mas comprei um capcake pois eu sempre quis fotografar um bolinho fofinho decorado, NÃO COMI, acreditam? Mas confesso que deu água na boca!
A panqueca gostosa é a panqueca Dukan, é uma delícia! Quando eu for fazer o post sobre essa nova dieta que comecei posso dar a receitinha dessa panqueca!
A foto do rolinho de doce de leite já é velha, mas eu amo e sempre gosto de postar fotos da Jenny aqui no blog ♥
Espero que tenham gostado das fotos, que tenham ficado com muiiiiita água na boca! haha
Quer ficar com mais água na boca? Então confere o post das outras meninas sobre esse projeto fotográfico delicioso: Cerejas no Topo | Just Bia Meninices da Vida | O Mundo de Lua

  1. Bianca Schultz, 25 de setembro de 2014

    Hey Gabi!
    Que bom que tu conseguiu postar já! =D
    Eu adoro as fotos, e a mais tri é a que tem a Jenny gata linda! haha

    Beijos!
    Just Bia

  2. Gabriela Capone, 25 de setembro de 2014

    Obrigada flor ♥
    Sou apaixonada nessa foto da Jenny, foi ao acaso, ela estava bocejando hehe

  3. Iasmin Monteiro, 26 de setembro de 2014

    Oi Gabi!
    Adoro seu blog, ao mesmo tempo rico em conteúdo e simpatia.
    Sempre tô acompanhando as novidades através da fanpage, e a cada dia vejo seu aperfeiçoamento.
    Beijos linda

    http://www.iasmincarvalho.com

  4. Camila Rech, 26 de setembro de 2014

    Adorei Gabriela!! Tu manda muito bem nas fotos 😀 não acredito que tu comprou o cupcake e não comeu uhahuahuahua que tortura heim!
    :) Bahhh quero saber dessa dieta aí, tem uma guria que conheço que fez e emagreceu MUITO, to afim de fazer.

    Beijoo
    Meninices da vida

  5. Clara Campelo, 27 de setembro de 2014

    Hmmmm

  6. Gabriela Lua, 27 de setembro de 2014

    Gabi, fiquei apaixonada pelas fotos, estão lindas demais! A última ganhou meu coração 100%, que fofura hahaha <3

    Já tentei fazer a Dukan mas a gordinha aqui não aguentou :( Vou ver se tomo vergonha na cara e tento de novo! Mas enfim, boa sorte 😀

    Beijão
    http://www.omundodelua.com

  7. Mayara Falsarella, 27 de setembro de 2014

    Yummyy !! Pena que você não pôde comer =/ Muito muito lindo seu layout , adorei !!
    Tava procurando blogs de PA e vi vc na Capricho , adorei conhecer ^^

    http://www.aos-vintetres.blogspot.com.br

  8. Isabelle Kelly, 28 de setembro de 2014

    Yuuuuuuuum! Quanta gostosura! Amei o post, amei as fotos ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!

  9. Gabriela Capone, 28 de setembro de 2014

    Obrigada flor! Fico feliz em saber disso 😀
    Beeeijos ♥

  10. Gabriela Capone, 28 de setembro de 2014

    Obrigada querida ♥
    Comprei hahaha acredita? Quase morri pra fotografar kkk tive que fingir que era um cupcake de mentira!
    Daqui uns dias chega meu cartão de memória classe 10, dai farei o video sobre o dukan!
    Ou um post antes, e o vídeo depois q emagrecer tudo, kkkk sei la
    Mas farei sim, vou falar tudinho como foi :)
    beijos

  11. Gabriela Capone, 28 de setembro de 2014

    Obrigada Gabiiiiiii ♥ Fico feliz que tenha gostado flor!
    Eu adorei fotografar comida, é algo novo pra mim *——*
    hhusaahuuhasuu eu também sempre fui de furar dieta, mas agora to firme!
    Boa sorte na dieta 😀

    Beeeijos

  12. Gabriela Capone, 28 de setembro de 2014

    ;9

  13. Gabriela Capone, 28 de setembro de 2014

    Obrigada flor ♥
    Ah que legal! hehe

  14. Gabriela Capone, 28 de setembro de 2014

    Obrigada Isa ♥
    Beijinhos

  15. karla menezes, 1 de outubro de 2014

    Só delícias hein. Eu tb tô de dieta e pra mim foi bem triste.

    Um prazer conhecer seu espaço ;D

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/